blogdecrisartes

terça-feira, 19 de abril de 2011

MAIS PUFF DE PNEU,LINDOOO




11 comentários:

  1. Linda mesmo!
    Adorei as ideias que encontri por aqui.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA SOLL,JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris, obrigada por me seguir. Adorei seu blog.
    muitas novidades. Você que fez esse puff? Adorei.Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oh Fátima,vontade tenho muita de fazer um puff como este,mas fico só sonhando rsssssssss.É mesmo muito lindo..........

    ResponderExcluir
  5. Amei estes puffs... porém jamais terei tempo e habilidade para confeccionar um destes... Aqueles de linha também são lindos!!!!você vende? OU quem sabe teria um passo a passo pra eu tentar fazer... mas... seria muito bom se eu pudesse comprar!!!!!! Bjos!!!!
    Edna
    edna.almendros@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei os puffs vc sabe a cola que usa para segurar o sizao?

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!!! Que bom q vc gostou dos puf's e esta passando a ideia adiante. OBG
    Vou usar seu blog um pouquinho p tirar a duvida do pessoal sobre a cola... Nao sei se outras pessoas ja fizeram, mas esses da foto q foram feitos por mim, tiveram a corda colada com cola de sapateiro e eh super simples de fazer!Nao sou artesa e consegui...eh só ter um poquinho de vontade! Bjos, MAlu

    ResponderExcluir
  8. Oi Malu,nossa você é uma artista mesmo,e obrigada por postar ai como colar a corda de sisal,parabéns,beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Malu!!
    Achei apaixonante os pufs.
    Vc poderia dar a dica de como fez?
    Preciso dar um implementada na minha sala. Como bióloga, sou adepta à essas artes..
    Iris.

    ResponderExcluir
  10. lindo parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. lindooh amei quero fazer um......
    parabens pela criatividade

    ResponderExcluir